MERCHANDISING E PROMOÇÃO

Não adianta ter uma estratégia de trade marketing bem planejada e executada se os promotores não estiverem capacitados. Nossa equipe é treinada para aplicar as melhores técnicas de merchandising de acordo com as estratégias definidas pela equipe de trade/marketing do cliente.

A nossa equipe de promotores é acompanhada por um coordenador que garante a excelência no atendimento, pontualidade, abastecimento, índice de ruptura, share de gôndola, pesquisa de preço, shelf-life dos produtos, estoque de loja e melhor posicionamento do produto: seja em ilhas ou pontas de gôndolas, pois acreditamos que seu produto merece protagonismo.

Os nossos promotores são focados em levar a melhor experiência de compra para o cliente final, levando-o para a conversão de vendas. Seu cliente ama comprar e nosso time, é apaixonado por servir bem, um casamento perfeito! 

PROMOTOR DE VENDAS COMPARTILHADO

Diferente do promotor de vendas exclusivo, embora tenham as mesmas funções, o promotor compartilhado atende mais de uma indústria e não requer uma contratação exclusiva, pois ele promove várias marcas dentro de sua carga horária de trabalho, aplicando todas as técnicas de merchandising e seguindo os cronogramas estabelecidos, podendo o mesmo atender em um PDV fixo ou em roteiro direcionado pela empresa.

PROMOTOR DE VENDAS EXCLUSIVO

É o profissional responsável por aplicar diversas técnicas de merchandising para promover e satisfazer as necessidades da empresa e dos contratantes, tornando a experiência de compra do shopper muito mais agradável e positiva no PDV. O mesmo atende uma única indústria dentro de sua carga diária,  podendo ser em lojas fixas pré estabelecidas ou em roteiros direcionados. Ter um promotor exclusivo garante para a sua empresa um profissional focado na sua marca, que trabalhará pelo protagonismo.

AÇÕES DE DEGUSTAÇÃO E ABORDAGEM

Gerar uma experiência como a degustação, vai garantir uma eficiência maior do que uma boa experiência visual e sensorial para a indústria alimentícia nos pontos de venda para atrair mais consumidores. É comprovado que a degustação e uma abordagem correta, aumentam Sell Out em até 20%, sendo uma ferramenta de comunicação muito adequada para aprimorar a experiência de compra.

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